Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
  Olá visitante
Acesse, crie sua conta ou entre com

Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Casa da Breja Com. de Produto para Cerveja e Equip EIRELLI - ME, nome fantasia www.ciadabreja.com.br utiliza produtos de primeira qualidade que atendam as expectativas dos clientes, e para manter a qualidade no atentimento a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Considerações Gerais
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do e-mail sac@ciadabreja.com.br ou pelo telefone (11) 2382-4544 de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e 13h às 17h, informando o número do pedido realizado na loja e qual produto será devolvido assim como o motivo da devolução.

Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • Produto com defeito/avaria
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência ou produtos cujo valor seja igual ao adquirido, caso tenha diferença a menor um vale compras será gerado, caso seja a maior o cliente deverá pagar a diferença conforme negociação com a empresa.

Ressarcimento de valores para Devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Boleto Bancário
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida e após o cliente confirmar os dados bancários para devolução.
Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Vale Crédito
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, este se dará no prazo de até 15 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.


FANPAGE | INSTAGRAM | HOME | FALE VIA WHATSAPP: (11) 97410-6099

Casa da Breja Com. de Prod. para Cerveja e Equipamentos Eireli - ME - CNPJ: 21.832.116/0001-67 © 2017 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club

Formas de Envio

Correios Transportadoras Entrega Própria


Casa da Breja Com. de Prod. para Cerveja e Equipamentos Eireli - ME - CNPJ: 21.832.116/0001-67
© 2017 Todos os direitos reservados